Fórum dos Apertados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyberbully

2 participantes

Ir para baixo

Cyberbully Empty Cyberbully

Mensagem por :leo.meireles Dom Ago 28, 2011 7:11 am

Criei esse tópico para recomendar um ótimo filme que vi ontem anoite, e sobre cyberbully nunca sofri bullyng na internet e na real mas sei que muitos aqui já sofreram, olha o trailer do filme abaixo



SINOPSE
Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma estudante do ensino médio, bonita de dezessete anos de idade, mas um pouco desajeitada, e está ciente disso. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor está animada com a perspectiva de liberdade e independência de ficar online sem a sua mãe sempre olhando por cima do ombro.
No entanto, Taylor logo se vê vítima de traição e assédio moral, enquanto visitava um site social, e com medo de enfrentar seus colegas na escola, incluindo sua melhor amiga (Panabaker), ela é empurrada para um ponto de ruptura extrema. É apenas após este evento de mudança de vida que Taylor descobre que ela não está sozinha, encontrando outros adolescentes, incluindo uma colega de classe, que tiveram experiências semelhantes.
Mãe de Taylor, Kris (Rowan), leva o caso no sistema escolar e da legislação estadual para ajudar a impedir que outras pessoas passem pela mesma provação angustiante de sua filha.


Eu n achei o filme para baixar mas encontrei ele no youtube, Em ingles sem legenda

Spoiler:


Última edição por Admin em Dom Ago 28, 2011 7:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bully)
:leo.meireles
:leo.meireles
Staff
Staff

Emblemas :
Cyberbully Doador10Cyberbully Lab_ra10Cyberbully Rank_s10
Cyberbully Welcom10Cyberbully Conqui10
Mensagens : 32
Placar de Conquistas : 163

http://www.apertados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cyberbully Empty Re: Cyberbully

Mensagem por LeoXips Dom Ago 28, 2011 7:17 am

Muito bom o filme xD eu ja tinha visto (meio triste)

com a emily osment
Cyberbully Emily-Osment1
LeoXips
LeoXips
Usuario
Usuario

Emblemas :
Cyberbully Lab_ra10Cyberbully Welcom10
Mensagens : 14
Placar de Conquistas : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos